10 de abril de 2018

Duro igual Concreto

Ela veio assim
Disposta a aceitar minha proposta 
sem pensar no fim
Disse pra mim
"a vida sem respostas e você pra me fazer sorrir"
[...]

Te vi de tão longe, conversamos 
pelos olhares, né?
Já botamos esperança em quem não vale fé
Nos vimos perdidos procurando 
amor em bares, é...
Encontramos superfície e desapego por milhares
Desisti de encontrar minha metade
Preferi desencontrar a decepção
preferia encontrar a felicidade
Pois já criei expectativas em vão
Sei que não devo pensar assim
Mas se tudo acontece é por acaso
Então se o caso não acontece vázio prevalece
Tudo vira nada e eu fico no raso
Sem saber porque ela me da trela indo embora
Ligação dela, melhor ignorar
se não vou instigar pra me ver
Deixou minha mente numa cela
passando replays igual V.T
Linda me diz
porque que quando você age
pode me deixar triste ou feliz?
Bem vinda e às vezes não, na madruga 
eu me relembro

Mande um sinal
Pro tempo acelerar
E depois parar pra sempre
E depois parar pra sempre

Ela veio assim
Disposta a aceitar minha proposta 
sem pensar no fim
Disse pra mim
"a vida sem respostas e você pra me fazer sorrir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário