16 de janeiro de 2024

Sem Titulo 124

 Sonhe, se puder, sonhe.

Se achar que não, respire e continue não importam o que falem.

Sofra, não faz mal nenhum sentir mal ou mau.

Tenha cicatrizes, mas não esqueça de cada batalha que lutou.


Chore, lave seus olhos sempre que quiser.

Clareie sua alma mesmo que te joguem carvão.

Se perceber que não tem luz, seja-a.

Mas acima de tudo, não jogue seus sonhos no chão.


Sonhe com coisas boas que talvez só faça sentido pra você.

Demore um dia pra realizar, um mês, um ano ou dezesseis.

Juninho ser adulto é horrível, não tenha pressa em crescer,

Mas sonhar é a unica energia que alimenta um ser.


Ter trinta anos com rugas, defeitos em todos os cantos,

Mas ainda saber saborear um sonho, da forma como só nós fazemos.

Parar pra curtir mesmo parecendo se mover,

É meu jeito de existir, minha forma de viver.


Uma música, um disco ou mil horas de silêncio,

Em qualquer melodia nós caminhamos,

Pra você meu eu do passado, adolescente invernal,

Saiba que nós conseguimos tomar um café no mosteiro afinal!


E eu ainda vou viver pra realizar todos os sonhos que você sonhou,

Te carrego comigo, minha criança interior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário