11 de julho de 2022

Sem Título 123

Acho que te amo de verdade. Pera deixa eu explicar.
São duas da manhã e ver teu sorriso dormindo é simplesmente meu lar.
Respirar aliviado em saber que tá tudo bem na minha fábrica favorita.
Na fazedora de ideias mais linda, na sua cabecinha.

Mas mais do que isso é te ver no teu normal.
Chateada com coisas pequenas, como a minha forma de por roupa no varal.
Me acolher de mão tão materna com um prato de comida.
De me fazer carinho, nas minhas noites mais vazias.

É de sentir falta de quando tu pede pra ver mais um episódio.
De causar por vezes pequenos picos de ódio.
Mas de teimosamente dividir meu lazer contigo.
De ter paciência com meu ser, de querer caminhar comigo.

De me fazer as duas da manhã escrever um poema cheio de energia,
De me fazer me desculpar por te acordar e ouvir toda essa cortesia.
Não penso mesmo que amores seja algo tão belo e perfeito.
Pois tu te tornas mais bela, quando em ti vejo um defeito e aceito.

Eu agradeço muito pela tua existência extra sensorial
E que sorte a minha de ter você aqui do meu lado, dividindo esse ninho de molas.
Que contornam nossos amores, brigas, abraços, lágrimas e beijos.
Perder tudo isso me desespera e me consome por inteiro.

A alegria de saber que tá quase tudo bem,
De sentir tua mão quentinha na noite fria.
Quero logo poder falar sério em teu ouvido.
Meu sonho maior é me casar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário