10 de agosto de 2021

Sem Título, nem número

I sabele, Helena, isa, marrentinha, amor meu.
S ubitamente, senti contigo, um brilhas incandescente...
A conteceu, faz muito tempo, mas sempre é presente.
B ela tarde ensolarada quando saímos a primeira vez e de forma
E xtraordinária nossos interesses convergiram da maneira mais
L eve possível, como se nossos 
E spíritos, se conhecessem de outro tempo.

S entimentos inenarráveis tenho por ti e não há 
O utra forma de fazê-lo senão por escrever 
U mas linhas aqui pra eternizar essa data.
S empre me pergunto como posso escrever e não me repetir.
A contece que tua poesia é arte intransponível e infinita.

D eni, José, zero ou valdenir. Chame-me como quiser
E u quero sempre te ouvir.

Q ueria que teu nome fosse maior assim eu
U ltrapassaria a máxima de caracteres só pra te dizer que
E u te amo vida vida, e mesmo que hajam 
I ntempéries, seguiremos juntos. Pois não importa o 
R umo que decidirmos tomar, você me faz forte frente à qualquer
O bstáculo. Eu te amo muito meu amor... ontem, hoje, amanhã... do A ao
Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário