16 de março de 2021

Sem Título 122

Eu sempre tento e reinvento formas de pensar
Sempre me convencendo que viver é bom
Como um abraço com os olhos fácil de sacar
Como um estranho que viveu um grande amor

E aí vem a condição de pensar
Sempre no se fosse, se antes não fosse, se agora fosse
Mudaria alguma coisa no final?

Eu sempre vou seguindo em frente
Eu sempre rio de mim pra não chorar
Como uma dança diferente
Enlouquecendo para se curar

A solidão e os fones das pessoas na estação
E um labirinto pra se livrar da dor
A força imensa dos que ainda podem se alegrar
Guiam de forma branda os seus corações

E aí vem a condição de pensar
Sempre no se fosse, se antes não fosse, se agora fosse
Mudaria alguma coisa no final?

Eu sempre vou seguindo em frente
Eu sempre rio de mim pra não chorar
Invento danças diferentes
Enlouquecendo para se curar

Eu sempre vou seguindo em frente
Eu sempre rio de mim pra não chorar
Invento danças diferentes
Me esbarrando até se encontrar

Dança Diferente - Maglore (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário